Rolou na cama por alguns minutos, sabia que tinha que levantar mas tentava se convencer que poderia ficar mais alguns minutos na cama. Aqueles minutos que nunca são aproveitados pois com eles sempre ficam a sensação ruim de não estar fazendo algo certo.
Opa.
O que tinha acontecido na noite passada? Mais uma vez estava entupido de alcool, estava fazendo algo que não gostava e não sabia o motivo. As vezes para acompanhar as pessoas, as vezes para ter companhia. Era dificil aceitar que pra ele aquelas coisas não tinham graça, porque não teriam? Todos sempre pareciam tão felizes.
Droga.
Estava duro na cama, tinha que abrir os olhos mas tinha medo, agora tentava se convencer que tinha conseguido chegar em casa e que acordaria em um lugar familiar. Cagadas sempre chegam com mais cagadas. Ele estava ali, onde quer que fosse e agora teria que aceitar e levar, afinal talvez tivesse feito algo e pronto. Ficaria para o resto da vida.
De novo.
Por um momento Phill coçou a cabeça, ainda com os olhos bem apertados. Ele sempre pensava que algo ruim podia ter acontecido sem nem mesmo ir la e ver qual era a real mesmo. Pronto, teria que abrir os olhos. (E lembrar da própria bronca sobre ser negativista)
1,2 e 3.
Merda. Não reconhecia o teto mas era um belo teto e a luz ainda estava ligada, era uma dessas luzes vermelhas e bem fracas pensou que talvez estivesse em um puteiro, pensou também que isso não seria um puteiro pois os clientes não podem dormir no puteiro conseguiu pensar ainda que se estivesse em um motel teria que sair de fininho e deixar a conta para a garota pois não tinha dinheiro. Foi tudo que conseguiu pensar antes de virar o rosto e ver se tinha alguem do lado.
Hmm...
Tinha, sempre costumava ter. Deitada na cama do quarto de paredes claras e avermelhadas pela luz fraca estava uma garota. Uma dessas milhares de garotas bonitas que vivem por ai, com um papo legal, roupas que deixam o cara meio bobo e aqueles varios truques de mulher.
E era só isso.
Sempre se enrolava no própria cadarço, sabia muito bem quem queria, mas sempre se enrolava. Era um tremendo babaca.
Iria tentar não se perder mais do caminho que tanto queria.
Levantou, vestiu-se, achou as coisas pelo quarto e saiu. Era um quarto pequeno de AP.
3 comentários:
Sabe que sinto frio na barrig quando lembro de que sei o que quero?
Penso que o Phil deveria ajudar algumas pessoas além de nós dois xD
quem sabe (6)
ps: tentei fazer um template pra ti, mas eu num to entendendo .-.'
vou ver se acho um +- pronto x3
ae vo alterando /hohoho
bjundas home
saudade :T
*hoho* só para vc lembrar que eu sempre dou uma passada por aqui e leio seus posts. Mas quanto a esse post mesmo, achei interessante u.u' mas to com a cabeça cheia demais para comentar algo decente, então fica pra próx. ok?
saudades
beijosmeliga :*
Postar um comentário