29 outubro, 2007

Kawabonga!

As vezes precisamos nadar na merda para entendermos que... precisamos nadar na merda.

Acordei mal hoje, não conseguia respirar direito. Lembrando bem, nem acordei e sim me arrastei pra fora da cama mas enfim...
Fiquei sentado e pensando nas milhares de merdas que eu poderia fazer ou não.
Deu uma vontade louca de jogar tudo pra cima, não que eu tenha muita coisa, fugir de tudo isso.

Peguei uma caneta e uma folha e comecei a escrever... nunca me abri tanto comigo mesmo, no começo senti vergonha do que eu estava escrevendo. Continuei a escrever, lembro que eu tremia.
Escrevi coisas cruas e cheias de ódio, porra... eu não tava nada bem.
Fiquei olhando pro papel com cara de choro, dobrei ele e joguei no lixo. Numa fração de milésimos eu já estava tão bem.
Pensei que eu poderia ter colocado todos os meus problemas ali e foram pro lixo, talvez tenha sido isso mesmo... ou não. Fiquei bom e pronto.

Não sei o que eu vou fazer agora a respeito de algumas coisas, mas preciso me mancar e realmente correr atras do que eu quero.
Então fica um lembrete pra mim mesmo: Corre atras!

Beijos fofuxas

Obs.: Essa semana foi foda, passei alguns dias fora de casa, uns sem dormir e outro em Ituverava, fiz coisas legais e quase morri. Vou dar um tempo de porra louca :D

Um comentário:

cueinn disse...

se for jogar tudo pro alto e sair sem mim eu te procuro até no inferno, seu porra ¬¬
enfim
tinha uma letra pra te mostrar

vc saiu XD

e agora o site tah fora do ar x_x
eh uma porra viu xDD
vo postar no meu blog a letra
eu acho xD

boa semana rapá ;*
vamos atras da nossa musica ;D