22 dezembro, 2007

waba waba baby

Bang! E pronto.
Acordei no meio da madrugada com vontade de falar com alguem, não tem ninguem xD.
Tentei escutar música, todas elas falam da mesma coisa.
Na TV o assunto é o mesmo.
Antes de chegar olhei em uma janela e eu estava la, por um instante senti a mesma coisa.
Isso não é uma tentativa de poesia.

Senti um cheiro e era aquele cheiro. É sempre assim.(?)
Eu lembro das coisas e é sempre a mesma coisa.
Escrevo e é sempre a mesma coisa.

"Vai ver que é assim mesmo e vai ser assim pra sempre
Vai ficando complicado e ao mesmo tempo diferente
Estou cansado de bater e ninguém abrir
Você me deixou sentindo tanto frio
Não sei mais o que dizer

Me deixa ver como viver é bom
Não é a vida como está, e sim as coisas como são

Preciso de oxigênio, preciso ter amigos
Preciso ter dinheiro, preciso de carinho
Acho que te amava, agora acho que te odeio
São tudo pequenas coisas e tudo deve passar"

E isso me faz lembrar da mesma coisa.

E quando não é assim, é de outro jeito e é a mesma coisa...
No fim nem faz diferença.
Mas eu realmente queria falar com alguem xD

Obs.: É um post feliz

Um comentário:

cueinn disse...

bah
eu ralmente sei do que vc ta falando
enfim o-o
tem sentimentos estranhos em mim ultimamente tbm
acho q vo sumir um poco
be poco xD

;*