15 outubro, 2008

First Date

Eu amo caixas, principalmente quando dentro delas tem todo o meu mundo.
Penso que em torno disso eu criei o que eu vivo hoje. Uma vez disse que isso não era mais o centro da minha vida mas é frequente eu tomar decisões pensando nela... Talvez seja um alivio só para mim mas me conforta tanto saber que posso fazer alguma coisa (mesmo que indiretamente) pra ela.
Não sei qual é o rumo de tudo isso, não quero parecer pessimista mas é o que eu penso.

Não ando poético .---. Na verdade escrevi duas coisas muito inspiradas, uma pra bia e uma pros amigos, mas tive que sair de casa e as coisas estavam no computador... fiquei bem puto x-x.

Realmente queria escrever a coisa mais inteira de mim pra ela... desculpa a falta de tudo...

Um comentário:

cueinn disse...

talvez não precise o.o'