11 abril, 2009

Blink - What went wrong

Estou cansado de sempre ouvir
Todas aquelas músicas tristes no rádio
O dia todo elas estão lá para lembrar
A um cara super sensível
Que ele está perdido e sozinho
É

Eu odeio nosso restaurante favorito
Nosso filme favorito
Nosso show favorito
Nós poderíamos ficar acordados a noite toda
Nós poderíamos rir e ficar doidões
E nunca atender ao telefone

Eu não posso perdoar
Não posso esquecer
Não posso ceder
O que deu errado?
Porque você disse que isso estava certo
Você fudeu com a minha vida

Estou cansado de sempre ouvir
Músicas de amor exaustivas no rádio
Esse lugar está amaldiçoado no seu pageu
E eu nunca posso escapar
Quando meu coração, ele explode

Eu não posso perdoar
Não posso esquecer
Não posso ceder
O que deu errado?
Porque você disse que isso estava certo
Você fudeu com a minha vida

Eu estou desistindo ferozmente
Do mundo ao meu redor
O que deu errado?

Eu estou desistindo ferozmente
Do mundo ao meu redor
O que deu errado?

Eu estou desistindo ferozmente
Do mundo ao meu redor
O que deu errado?

Eu estou desistindo ferozmente
Do mundo ao meu redor
O que deu errado?

Eu estou desistindo...

------

Que raiva de ainda sentir muito dessa coisa e ficar pra baixo sem vontade de fazer nada. Nao culpo ninguem. Nem a mim mesmo.
Mas cansei dessa merda toda que eu sinto e nao consigo tirar da minha cabeça. Todo esse peso no meu coraçao e na minha cabeça e eu sem saber o que fazer.

2 comentários:

cueinn disse...

to te enviando abraços por satélite
espero que receba todos eles

preciso mesmo falar que to com saudades?

Unknown disse...

poutz cara...preciso de vc akew para me manda toma no cu sabe?vc faz uma puta falta akew...vai ser meio gay...mas sem vc eo to perdendo a minha identidade, to meio apagado...o.o te amo seo puto...xD~