25 junho, 2009

Hoje em dia eu olho pela janela me sentindo como aquele garotinho que esta dentro de casa de castigo enquanto os amigos brincam na rua.
Perdi o medo de falar coisas de verdade, entendi que eu sou gente grande e tenho que arcar com essas coisas mesmo. E aprendi que gente grande faz isso sem estardalhaço.

Consegui, pelo menos na minha cabeça acabar com tudo que ainda não estava acabado.
Quando você tem que começar algo novo, como se sente?
Eu ainda estou muito perto das coisas que terminei e as vezes olho para tras e elas ainda estão la. Mas sei também que depois de muito andar as coisas ficam para tras e vão sumindo. Não são esquecidas, nunca são, mas não estão mais na nossa vista.

Alguns comentarios me machucam. Mesmo.
Fico com a impressão de que tem algo querendo me fazer sentar e ficar la, com cara de bunda e sofrendo pelas coisas. Obrigado, não estou interessado.

2 comentários:

cueinn disse...

tenho fé em você
plena e sinsera cara ._.

Maay_' disse...

Mudou a cara do blog o.o