07 outubro, 2009

carta

Eu me lembro da cidade
Eu me lembro da escada
Eu me lembro da entrada
me lembro ainda do cheiro das coisas

Hoje acordei de um sonho
que não sei se foi bom ou ruim
meu coração amarga
nunca gostei do que eu fiz
tento não me desesperar
mas me sinto invadido
por algo que não sei controlar
ainda tenho embalagens
ainda guardo bilhetes
mas admito que não sei bem o porque

As vezes eu volto a ficar tremulo
e admito que choro
não tem sido facil
nunca desconfie de um "não vou esquecer"

Já não sei mais como falar sobre isso
sear que existe uma razão, algo que explique
saber que é o lado errado
e mesmo assim não mudar a direção
no fim, podemos ir para qualquer lugar...
mas nunca vamos voltar atras
a condenação das dores pelos machucados
é para sempre
até que algo nos leve até a mais profunda existencia.

Um comentário:

Lola :) disse...

foi só um sonho, com alerta pra não esquecer do que passou :)