13 agosto, 2014

três

e se rimos tão bonito
só pra que você evite
o aborrecimento de mais uma vez
escutar preocupações e tristezas
tão profundas que nem formam frases completas?

nunca entendo nada que parte de mim
folhas de papel e arquivos de texto
mais e mais, mas não conseguimos tirar isso da gente
e as vezes, todo esse turbilhão dá lugar à sua foto.
Você sempre ficou tão linda de vestido.
E o que me arranha as costas e me faz seguir só
    reforça a minha certeza de que a vida
    não é cumulativa.
Uma coisa de cada vez e depois nunca mais do jeito que foi.

-

quatro

Um dia a mais
e se estamos aqui
saiba que uma vez mais eu escapei
de mim e minha neuras

As vezes eu aprendo
com o sofrimento que causo
e depois entendo
que achei bem mais do que deveria

Quem caiu no chão
fui eu
Fechando os olhos
vejo todas as pilhas de passados tristes que criei
empurro tudo da frente e tento alcançar
os fantasmas começam a falar:
tudo depende de como lhe vai o olhar

Nenhum comentário: