27 outubro, 2010



Criar o moleque a leite com pêra da nisso.

21 outubro, 2010

O que tem acontecido?
Do que vale todos esses pensamentos
e nossas reflexões infinitas sobre o que não fazer
não seria mais certo só viver?

O céu tem pressionado minha cabeça contra o chão
e eu sinto que meu cérebro tem se espalhado por onde passo

Tenho conjugado muitos verbos no passado
e tentado ser mais sentimental
Não sei se eu só finjo fingir por enquanto
ou aceito logo que eu não tenho controle

A minha boca fica aberta
mas é só pra criar alguma expectativa e tentar impressionar
no fundo eu sei que isso tudo não é o que deveria ser
e me corroi em uma não satisfação
mas admito que não saberia qual parte está faltando
só que o que preenche são os discos e olhares conhecidos a fundo
Até quando vou me julgar subjetivamente?
Até quando vou me olhar assim?

Vai ser quando nada mais colidir em mim
e quando eu entender o que é realmente uma vida
quando minha trajetoria não tiver mais definição
quando eu puder observar e aproveitar todos os desvios
e essa estrada toda vai me fazer viver
sem destino e com total certeza

23 setembro, 2010

Ei não sei onde você está
mas ainda sinto a ponta dos seus dedos nos meus
Eu não sei quem eu sou
mas ainda me lembro de você dizer "Tudo bem"

As vezes eu tenho certeza
mas o tempo que sobra entre é sempre muito grande

Eles tentavam gritar
cruzavam de um lado ao outro tentando algo
mas me diz,
você os viu em algum lugar?

Tenho impressão de que a unica marca que meu dedo deixa é um borrão enorme

20 setembro, 2010

29 agosto, 2010


CANNIBALS

Theres a car on the side of the road burning slowly like a candle
like a candle in the night shedding light in the room where you sit
where you sit on the phone reading books while your talking to your family
to your family and your friends about the boy that your hitting on
and i want to be in the car when you drive to work
and i want to be in your heart when you go to sleep
and i want to be on the couch when you watch tv
baby ill cook for you baby ill clean
But i was born a cannibal
not like any cannibal you've seen before
son of a working man
son of a salesman of car sales
----
O Marc Paffi é fóda.

26 agosto, 2010

Continuar o que foi inventado
Essa é a obrigação
mesmo sem entender
parte da coisa, parte do todo

Os pés colados
Os pontos abarrotados
Suor do cansaço
E as chaminés no horizonte
vomitando cansadas
mesmo sem entender
parte da coisa, parte do todo

O chão é cinza
mas o céu também
E isso eu vi
quando estava longe

Não existe sóbra
veja
nós estamos em um campo
onde não há o que colher

Não existe sombra
Não aqui
veja
Vê que não se pode parar?

E esse é o nosso tempo.

22 agosto, 2010

EU

Eu sou feliz por ser assim
Tenho que admitir
Gosto de me arranhar
Gosto de cair e chorar

E ser sentimental
me faz bem
Tenho vergonha
mas me conforta
sozinho eu sei
Que sou feliz, por ser assim

Não ligo de sofrer
e derramar partes de mim
chorar de felicidade
me sinto limpo, admitindo

Minhas diferenças
as manias que eu tenho
e aquela estranheza que as vezes causo
Tenho vergonha
mas me conforta

Admirar e amar
passar os dias e curtir o céu
sentir calor e frio
tocar e ser tocado,
existe algo melhor do que viver?

Pra mim não.
Tento as vezes traçar uma reta,
mas pra que lado isso vai?