14 agosto, 2007

Sobre a decoração

Bom, esta mais para um teste do que uma postagem de verdade, mas vamos la.
- "Do que se trata esse blog? ô.õ" De nada em especifico, ando com tempo de sobra (com sorte isso acaba hoje, emprego novo rs.) e esse tempo tem me dado chance de pensar em várias coisas, achei legal colocalar alguma ordem nelas e como odeio escrever a mão resolvi postar em um blog.
- "Cara... você usou "rs", morra" Não sou adepto do "rs" mas acho que colocar "uawheuahehawuhae" em um blog acaba ficando feio e com uma cara estranha, enfim...
- "Interesses?" Tenho alguns: música, contrabaixo, animes/mangas.
- "Quantos erros de gramatica você tem!" Sim, minha gramatica é péssima e eu não sei pontuar um texto xD.
- "Já deu né?" Sim, acho que sim rs. Vou pensar em algo para postar depois.

Cya.

"Porque você postou isso como se fossem duas pessoas?" Não sei, mas é uma boa pergunta.

3 comentários:

Unknown disse...

Mano, você usou 'rs' morra ù.ú

Anônimo disse...

kra eu bem uso "rs"
eh mto tosco
o__________o'
uhuuahushauhsihsaa
ú_ú

dailylary disse...

HSushuauhs

é, vc usou 'rs'

desse jeito nao da fly

sasahuuhsahusa XD

:***
S2