26 agosto, 2007

Sobre valer a pena.

Trabalhar é um saco rs.
Mas sou um cara que como os outros tem sonhos e como nem tantos, pretende realizar.

Vamos do começo.
Amo música e pretendo fazer dela a minha vida, como? Tocando meu baixo por ai.
Sou um 0 a esquerda com ele ainda, pretendo começar minhas aulas tão cedo quanto o meu senhor patrão quiser me pagar xD.

Aprendi que pra isso acontecer, tenho que sair de casa todo dia as 10:00hs e ficar la de pé anotando pedidos até as 5:00hs pra depois ir pra escola, voltar pra casa e (agora vem uma parte muito importante) antes de ir dormir olhar para carta da Bia e pensar 'putz... vale a pena tudo isso'.

Foi estranho enchergar isso já que estava tão na minha frente (como tudo que existe no mundo), se eu quiser alguma coisa ela acontece, mas para acontecer eu tenho que ir la fazer.
Parece ser a coisa mais idiota que eu ja pensei, mas quantas vezes você vai la e faz mesmo alguma coisa que pensou antes?
Quantas vezes você fez tudo o que disse a si mesmo antes de dormir?

Acredite, faz um bem enorme.

Obs.: O post ficou uma bosta mas to com preguiça de reescrever, tudo isso veio quando eu pensei em sair do trabalho por estar achando um saco xD

Nenhum comentário: