13 novembro, 2007

Só quero postar qualquer coisa, por estar me sentindo bem. Ontem falei com a bia e contei pra ela sobre o ensaio com o cuei e o aoshi, a música que fizemos e de como foi tudo muito bom, "Desde que te conheço você queria estar em uma banda e tals"... conheço ela a dois anos e ouvir isso me deu uma coisa de "CONSEGUI!". Foi ótimo passar uma tarde que passou em segundos tocando com eles, foi uma zona e meio bagunçado mas acho que tinha que ser assim mesmo... tinha um medo de não dar certo por sei la qual motivo mas sai de la com uma sensação boa pra caramba e agora é só ir em frente.

"arriba lacucaracha muchachos!

wind waves on my mind
wild winds on my fist
fear waves in my winds
a little fly in my eye

fuck you cabron"

Ando lendo coisas de anarquismo e odiando esse mundo que vivemos cada vez mais, vejo coisas que antes não via. Por não saber ou por estar desatento mesmo, sei la... não vem ao caso agora, talvez o próximo post seja sobre isso e talvez eu coloque logo, ou não ou sim ou talvez ou vai saber xD.

Obs.: Talvez eu perca o emprego e no fundo quero isso (~")~

Um comentário:

cueinn disse...

fuck you cabron <3~