21 novembro, 2007

"Um haduken e meio" by Fred



O titulo não tem nada a ver mesmo xD.
A banda não ensaiou nesses ultimos dias, mas acho que já quase temos um baterista (sem ser o que 'estava' no começo). To louco pra ensaiar de novo. Nem da pra descrever mas preciso urgentemente ficar junto com aqueles porras de novo xD.

Finalmente dia 25 ta chegando e eu vou pra Ituverava, não sei porque mas estou bem ansioso pra ir. Lembro de quando eu e o Cuei estavamos voltando de la e conversando sobre o dia e que foi legal pra caramba. É uma super fuga de tudo isso.
A criancinha ali em cima é um sonho que eu consegui, ta certo que é só um pedaço de pau com rodinhas mas consegui ele suando la no habib's (que a propósito, saio dia 30 de novembro). É uma das coisas mais gostosas subir em cima dele e ficar tentando e tentando fazer algo, descer ruas no centro as 11 da noite naquele vazio e tomar uns tombos suahsuahsuhaushas.

Obs.: Cuei lalala, bora? xD

Não consegui me expressar no post, mas to bem com o que tem se passado, ta... tem algumas coisas ruins mas enfim u.ú .

Um comentário:

cueinn disse...

HOHOHO
vou ver se consigo meu board de volta
ae ferramos as canelas juntos >D~

go go enfiar a cara no asfalto o/~