25 fevereiro, 2008

Into your fucking head



Não sei o que acontece, se eu que estou prestando mais atenção ou se simplesmente as pessoas estão ficando mais vazias. (talvez os dois... o que não melhora)
É estranho (comum, mas anti-natural saca?) olhar nos olhos das pessoas e não ver nada, ver um vazio... não um bom vazio. Vazio de desespero, vazio doente. As pessoas vivem as vidas sem viver. Tudo na mediocridade, na normalidade.
Não estou falando de gênios que revolucionam o mundo. Falo de pessoas 'normais', como eu e talvez você.
Veja bem, temos que criar algum sentido pra vida. Vamos ficando velhos e começando a nos assustar com o fato de tomar as decisões e perceber que somos donos da nossa vida mas isso passa rápido. O pior vem depois. O que fazer com ela? Não estou a fim de fazer o que todo mundo fala para fazer.
Quem dita o que é certo? Alguem ou algo dita a moda, aonde vão ser as guerras, que faculdade devemos fazer e com quem devemos casar. Sinceramente? Foda-se essa coisa. (deixando claro que não estou me referindo a nenhuma entidade como Deus, Aláh ou qualquer outra... e sim de pessoas e a engrenagem)

Quero realizar meus sonhos, percebi que estou vivendo e deixando meus sonhos ficarem pra tras... que porra é essa?! Sempre acreditei neles, não sei o que aconteu. Então que isso fique como uma anotação mental ou dica ou desabafo ou qualquer coisa.

"Fuck you! I won't do what you tell me!"

Nenhum comentário: