17 julho, 2008

Go Johnny go!

Zubi Zubi
Gwasp, az swap
durgh shu... =\
(Não tem significado, mas soa bem né? xD)


- Chuck Berry, ou 'o cara que toca johnny be good'

Sinto que falta eu falar algo, não por falar... mas queria falar alguma coisa que não ta dando pra escrever.
---

Olhar 43 baby

Ei garota
Deixe os seus amores nas minhas mãos
Eu posso estragalo
Vou fazer como nenhum outro ja fez

Ei garota
Deite nos meus braços,
e eu te darei o que ninguem jamais deu
Venha aqui que vou susurrar no seu ouvido

Tudo o que você quer esta aqui
Tudo o que você precisa ouvir eu vou dizer
Tudo o que você odeia, vou fazer esquecer

Eu vou compreender suas lagrimas
Aqui as suas dores vão ser abraçadas
Vou fazer carinho nas suas feridas
Fazer você se sentir importante

Você vai poder dormir a noite
Sorria, sou um garoto que vai estar do seu lado
Te guiando para um lugar bem longe
E pode ter certeza que eu vou erstar sussurando no seu ouvido

Vem, dorme aqui nos meus braços
Eu te aqueço e pode chorar
Vou saber o quanto você se sente mal
E vou estar pronto

Não ligo se depois tiver que te fazer mau

Nenhum comentário: