11 julho, 2008

Vontade de postar algo mas as idéias estão muito bagunçadas, talvez por ser cedo e eu ter que ir trabalhar.

Ando lendo um livro muito bom com o nome de Sidarta, escrito pelo Herman Hesse que é um escritoar monstruosamente bom. Livro fininho mas com um conteudo alucinante. Da pra mudar sua vida varias vezes... gostaria de ler ele de novo depois de acabar, mas metade do lirvo é do Xan e falei pra ele que passaria pra ele quando acabasse.
Bom, não era sobre o que eu vou fazer com o livro que eu queria falar, talvez nem sobre o livro em si...

Ah... quero mostrar pra Bia esse. Talvez fosse isso.


Deve ser comum se sentir cansado né? Penso que não seja natural, quando você dorme de noite é para acordar disposto no outro dia. Se não estiver disposto ainda, volte a dormir.
Dificil é fazer isso hoje. (Parece sem pé nem cabeça, mas tem significado)

Obs.: escutem rockabilly 8D


(Tim Armstrong do Rancid e The transplants... o cara é foda)


- Sai da frente

Gritar! Gritar! Gritar!
Nervos a estraçalhar!
Coração a explodir!
Punho cerrado!

Por entre os dentes,
Você me diz que estou errado
mas eu quero mais é que se foda
rasgo o nó da garganta
e eu quero mais é que se foda

Nenhum comentário: