15 fevereiro, 2009

E a Bahia como ta?

A Bahia vai bem, muito obrigado.
De noite se você tem uma chance de olhar pro céu, quase sempre está tudo lindo com um mar de estrelas que só da pra explicar se alguem já viu.
De manhã quando acorda existe uma nevoa enorme la longe que não te deixa ver as coisase hoje quando eu acordei ela estava la como consequencia de todo frio que fez essa noite (sentido figurado por favor) sentei e fiquei olhando ela e descobri que ela se desfaz e se mistura com tudo que existe. Da pra ver o que tem la na frente.

As vezes não são nossos dias.

É estranho falar sabe, eu costumo me enrolar bastante com essa coisa. Prefiro ficar quieto mas se não falamos as pessoas do nosso lado colocam a cabeça pra funcionar e pensam milhares de coisas. É um pensamento semi aleatório xD.

As vezes eu sonho com coisas que eu acho que acontecem. Rola uns deja-vus fortes e tudo que eu vi no sonho esta ali, algo estranho de acreditar o-o. Não falo de super poderes de séries de canais pagos mas é algo bem estranho ver dinovo algo que você já passou. Tenho sonhado de novo.

Eu ainda escrevo em tópicos e nunca vou deixar de fazer isso. E essa é uma frase com sentido pra mim.

Eu tenho feito menos sentido do que antes uahsuhahus.

Eu sinto ciumes, não faço muitas coisas das que falo, não gosto de lavar roupa mas gosto daqueles biscoitos que chamam `cookies`, aqueles mais durinhos com gotas de chocolate sabe? Pois é, são ótimos.

Reparei que eu tenho muitas coisas antigas na minha cabeça e que ultimamente quando faço algo (escrevendo) elas saem sem muita ordem por ai nos papéis. Lembro que uma vez aprendi que quando as coisas são colocadas em uma folha elas ficam la. Acho que preciso no fim esvaziar mesmo de todas essas porcarias. Deve ter algo a ver com jogar fora. Remoer não vira.

Roaller Coaster ~~~~~ vrum zum

`mesmo sem ter esquecido que é sempre amor`

2 comentários:

Unknown disse...

AÊÊÊ =D ele falou sobre seu mais novo lar! huhuh
Espero que esteja sendo divertido, ao menos aí vcs tem ceus estrelados u.u'
nha.. ...'

o que tenho a dizer agora sobre o fim do post é a mesma coisa de antes "Não deixa de escrever aquilo que pensa" eu adoro seus letras, são tão espontâneas ;-;'

saudades <3

cueinn disse...

Lembrando que você colocar as coisas pra fora e transforma-las em bits organizados. E wow! Derrepente varias pessoas tem acesso a eles e dificilmente isso vai ser perdido, desde que vc se lembre do "http://"

Ah kra, bom te ver espontaneo assim!
As coisas tão com ares novos pra mim aki tb

em breve posto algo falando

e hey!
ensaiamos sim senhor
um tom a baixo e do jeito que o popoto gosta :)