02 fevereiro, 2009

Marcas osseas

Penso que esse mundo pode acabar
agora ou daqui a algum tempo
Sei que quero estar por ai
Colocando meus pés em todos os lugares

Vou te falar que podemos achar as verdades por ai
Estão debaixo de panos sujos e esquecidos

As estradas te trazem todas as vidas
Quantos olhos diferentes eu posso ver?
Quantos deles vou me lembrar?
Sei que vai ficar marcado fundo na minha carne

Venha garota, vamos dar uma volta
A cidade esta fervendo
E eu sinto que o mundo pede por nós
Nossa vida pertence a felicidade

Vou te falar que podemos achar as verdades por ai
Estão debaixo de panos sujos e esquecidos

Gire tão rápido quanto puder aguentar
Nada nunca vai parar
Não faça cara de quem não consegue
Ninguem olha por você agora

Vamos nos espalhar por todos os lugares
deixando nosso rastro e nossas marcas
vamos fazer isso mais uma noite
Podemos parar em algum lugar e eu quero te amar

Acelere, acelere, acelere!

----

8D!

Um comentário:

cueinn disse...

vou cantar isso /escrevenacabeça