07 julho, 2009

Chance

Isso é tudo o que eu mais fiz
Passar na estrada
E nessa hora ter certeza
de que esta tudo sendo feito errado

Tudo é errado
se eu estou com a bunda
atras de você
e se não me preocupa mais em mudar o radio

Tudo é errado
Se eu percebo isso
Posso mudar
E eu te chamo

Deixe tudo,
Largo vocês
Vou caminhar
Dentro de um onibus

Espero só a proxima parada
Não mais conheço ninguem

Caminhos que eu não sei aonde dão
Isso é certo

Fazer música com meus amigos
Se não for assim
Não esta certo
Me desculpa mas você vai ficar ai

Agora quanto eu perceber que esta errado
Vou para a estrada
Pois é la que minha alma sai
Fazendo música com meus amigos

O tempo vai passar
E eu vou estar sentado
Dentro de um onibus
Olhando o céu passar

Vamos ficar de pé
Assim esta certo

Um comentário:

cueinn disse...

quero tocar essas coisas kra .-.~