09 julho, 2009

dias atras

Você não queria soltar aquela garrafa
me chamando pra perto de você
eu só queria lhe falar
que no mundo, não era só você que se sentia assim

Mas depois que eu andei naquela direção
nunca mais soube como parar

Não que você me segurasse com força
mas sabe como é
eu também fico bebado

Sentamos quantas vezes na rua
olhando um para cara do outro
eu sabia que não era nada daquilo
e você se esforçava pra dizer

uma, duas, tres
ou porra... sei la quantas vezes

Eu só girava tonto
sem saber onde cair

2 comentários:

Unknown disse...

eita, bebum :x

Leon [Musashi] disse...

Flyyy, belo texto, lembrei de nós la no Brother of Metal.
Saudade de vc kra.
è foda num ter mais vc aki, mas vc vai estar sempre cumigo, no meu coração.
Saudade de falar "Olha fly, Blue Fly."
uahauahauhauaahuahua
falow kra..
E q td de certo ai veio