10 agosto, 2009

+44 - Weatherman

Então você pensa que
Você tem coberto eles todos,
Mas eu não posso ajudar.
Mas que maravilha agora,
Ontem eu achei meu pior arrependimento
Eu vou esconder isso longe
Então ninguém nunca vai saber.

Eu estou morrendo...
Eu estou tentando deixar...

Me deixe dormir,
Eu mal estou me agüentando.
Todo o agora e sempre,
Eu senti nosso final.

Eu nunca fui vil
Pra dizer me desculpe
E eu não estou triste
De ver você ir embora.
Onde humanos são moldados
Queimados em muros de concreto,
Esses dias o sol não brilhou aqui mais...

Eu estou morrendo...
(eu acho que isso está motivando pra ver seus problemas afundando)
Eu estou tentando deixar...
(é com certeza uma vergonha sentir que estou deslizando...)

Me deixe dormir,
Eu mal estou me agüentando.
Todo o agora e sempre,
Eu senti nosso final.
Eu amo o jeito que você respira
Dentro da minha cabeça.
Mas alguma coisa tem que mudar,
Eu mal estou agüentando...

Me deixe dormir,
Eu mal estou me agüentando.
Todo o agora e sempre,
Eu senti nosso final.
Mas alguma coisa tem que mudar,
Eu estou mal agüentando...

Nenhum comentário: