26 agosto, 2009

Tom

O Mark, do blink182, sempre foi o cara mais legal para mim. Todas as coisas que ele faz servem como um mega empurrão. Sempre me dão vontade de fazer as coisas certas e continuar tentando. Eu realmente acredito que ele é uma pessoa maravilhosa.
Quando o blink182 se separou ele e o Travis formaram uma outra banda, o +44 e eu acompanhei eles.
Quando o blink182 se separou, foi o Tom que sumiu o que me fez ter um pensamento 'po... por causa dele que deu merda'. Depois de um ano talvez eu vi o lado do cara, queria cuidar das coisas dele e por isso saiu do blink182. Hoje em dia eu mesmo tento cuidar das minhas sabe.
Mas a banda dele, a Angels & Airwaves eu sempre escutei com desconfiança e só algumas músicas. Hoje li uma entrevista dele e algo tomou meu coração por completo e eu me indentifiquei muito.
Ele hoje em dia realiza coisas que são meus sonhos. Não que eu não gostasse dele, mas não prestava atenção.
Depois de ler a entrevista fui escutar as musicas do Angels & Airwaves e só não choro porque estou no trabalho e assustaria clientes. É realmente uma ótima banda com ótimas letras e lindos objetivos.
Muitas das minhas idéias mudaram hoje.

Um comentário:

cueinn disse...

Porra velho, engraçado ver isso. Pq musica e os musicos que eu gosto e vou atras realmente mudam minha vida;

A vibe não pode parar kra!