29 agosto, 2008

Can be

Não só seus olhos
Não só teu corpo

Eu tento
Me desculpe

Mude minhas oportunidades
Quero escutar sua música
Mais uma vez

Eu tento
Me desculpe

Não quero que nada seja dito
Não mais uma vez
Mais uma vez, sempre mais uma vez

Me desculpe
Eu tento

Ter meus olhos inundados
Com o teu carinho
Envolva meus ouvidos

Me desculpe
Só quero escutar mais uma vez

---

Humm... você sabe? Eu não.
As vezes da saudade de umas coisas estranhas, as vezes é de coisas que nem vivi.
Normalmente junto vem uma vontade de escrever, gostaria de tocar também se minhas mãos soubessem aonde estão os sons que eu procuro mas ainda falta pra chegar la.
Não estou triste nem nada, talvez eu esteja completamente nada.

Talvez seja um tudo que não se sabe, que não se ve.
Talvez seja nada mesmo.
Talvez seja a mesma coisa.
Coisa nenhuma. Talvez um remador falasse isso.
Talvez um cachorro do mato.
Talvez passasse alguem.
"Com quem você quer falar por horas e horas?"
Talvez um espaço em branco.
Talvez um talvez.
Talvez uma certeza.
Tal vez.
Sem vez.
Sem olhos, talvez sem enchergar.
Sem tato. Talvez Tal vez.
O tal que ve.
O talo, o talho e o ralo.
Que ao rato da a comida.

Quem bate?
É o frio.

Nenhum comentário: