04 agosto, 2008

Rockaway beach

Cara a cara

A juventude tenta a união
Mas é foda ficar de pé
Quando nem consegue achar a direção

Ficar na praça e encher a cara
Tocar por ai
Animar a galera
E esquecer do que nem presta

Vou morrer tentando
Ser um velho louco
E pode crer que eu ainda vou pogar
Cantando até ficar rouco

Bota ai um Blind pigs
Não vou me aborrercer
Com toda essa merda que a sociedade quer me fazer comer


---
Dia Aberto

Vem aquela sensação
me faz sentir a respiração
bem lento eu vejo o céu
que parece estar tão solto como eu

O vento toma conta de mim
A liberdade parece correr nas veias
Os sorrisos verdadeiros
Os amigos, as historias

Tudo que eu quero fazer
Andar por ai, sem ter que pensar
Só olhar o céu
que esta la em cima tão solto como eu

Sem parar, consigo lembrar
Sentir toda aquela coisa
Ver tudo se mover
Nem sei mais se quero correr

Sento, penso no próximo passo
Sem muita preocupação
Nunca quis ser astronauta
Só quero cada vez mais um dia

Eu sei que sempre vai estar la
Não quero me acostumar
Quero sempre ter uma coisa nova
Historia pra contar, pessoa pra visitar

Os sonhos não vão sair da minha cabeça
Pois hoje é só hoje
E aqui que as coisas acontecem
Sem preocupação

O céu sempre vai estar la
Pra me lembrar


---

Sem mais nada que preste pra ser dito x3

2 comentários:

elisa. disse...

nyaaa... fly escreve bem o.o
estrelinha pra vc o// (*)

Unknown disse...

Baby
Vai sem direção...
Vai ser livre...
A tristeza Não resiste.
Jogue seus cabelos no vento
Não olhe pra trás...
Ouça o barulhinho que o tempo no seu peito faz...
Faça sua dor dançar,
Atenção para escutar:
Esse movimento que traz paz!!
Cada folha que cair,
Cada nuvem que passar...
Deixa a terra respirar pelas portas e janelas das casas.
Atenção para escutar:
O que você quer saber de verdade...
Arnaldo Antunes