02 agosto, 2008






"Todas as palavras no vacuo!"

Mesmo tendo cara de idiotas, sendo idiotas e tocando como idiotas são caras fodas de se tocar. Obrigado por deixar subir no palco com vocês seus putos, foi sempre uma honra pra mim.
Mas acabou, temos um show hoje dia 2/8 (que vai ser o ultimo) e fizemos um ontem que sem duvida sera um show que eu me lembrarei pra sempre e não fai ser só como um show e sim como uma das melhores coisas que eu já fiz na minha vida. Entrar pra uma banda, ver que isso realmente faz a minha vida.

Alguns dias atras eu estava pensando em fazer um post sobre algo relacionado a responsabilidade. Aprendi que é legal ter isso.
Sem moralismo ok? Mas quando você faz o que acha que tem que ser feito, seu rosto se ilumina, você tem certeza de estar fazendo sua vida ser vivida.

Como a essencia da maça é ser mordida, a vida esta ai para ser vivida. (que merda... rimou e ficou parecendo placa de caminhão mas é isso que eu queria dizer)

E depois de ontem as coisas ficaram um pouco mais claras.

Nenhum comentário: