22 janeiro, 2009

[...]

Meu mundo funciona de forma bem músical, minhas conversas favoritas são sobre música e é a música que me emociona profundamente. Não que eu não goste de falar sobre outras coisas mas não acho tão produtivo.
Ok, ok... Tenho pensando que isso talvez não seja algo bom, digo isso olhando por um lado mais social sabe, gosto de estar com pessoas e conversar com elas mas tudo fica meio morno sempre e me vejo como... sei la como eu me vejo mas isso costuma me encomodar(não o fato de eu não saber como me vejo e sim a conversa morna xD). A música me traz coisas tão boas e me deixa em estados tão impossiveis de se chegar(para mim) que eu acabo viciando. Ela é realmente muito importante pra mim.

"Onde eu vou? Eu simplesmente não sei
Eu poderia terminar em algum lugar do México
Quando eu encontrar a paz da minha mente
Eu vou continuar até o fim dos tempos" - Soul to squeeze, Red Hot

Não sei pra que serve isso, talvez seja um desabafo.

Um comentário:

cueinn disse...

Ah cara! Não tem como dizer que sou muito diferente disso, tem coisas que só podem ser alcançadas na arte. As vezes penso que a musica é de fato o meio mais puro de se chegar à essa "coisa"