06 janeiro, 2009

Tem um estacionamento de tapetes voadores perto de casa.

Primeiramente, um foda-se coletivo.

Eu me acho um saco. Na maioria das vezes e dependendo das pessoas que estão a minha volta eu acho um entendiante ficar falando e sinto algo ruim dentro de mim por estar ali, é como se eu força-se algo.
Não sei mandar recadinhos bonitinhos ou ficar bajulando as pessoas. Não gosto de puxasaquismo nem de formalismos e abomino 'fazer um social'. E me sinto meio deslocado por isso.

To cansado, bem cansado de tudo. Não é aquele papo de a vida me odeia mas porra eu só preciso de um tempo pra mim e ninguem para de me encher o saco. As pessoas andam ficando bravas quando eu não faço o que elas querem ou compareça... vão tomar nos seus cús. Eu quero ficar sem ver a cara de ninguem e ainda tenho que aguentar birrinha de gente que eu gosto mas fica pisando no meu pé.

Não sou orbigado a gostar sempre de alguem nem prometo as coisas para as pessoas e fico sendo cobrado toda hora. Eu não me importo com as pessoas na maior parte do tempo, não é natural meu pensar se ela esta bem ou no que ela esta fazendo ou qualquer coisa do genero. Eu simplesmente não penso nisso, como você provavelmente não pensa nas pessoas que estão morrendo de fome na Africa... Não é de propósito entende? Eu simplesmente não consigo me concentrar em fazer essas coisas. (nem sei como alguem consegue) Não gosto que fiquem atras de mim e retribuo não ficando atras de ninguem, é assim que eu faço naturalmente.

Nenhum comentário: