06 janeiro, 2009

E o castelo da Cherazad.

Eu tenho medo de toda essa vida
que bate de frente em mim
sem avisar sempre me toma
fico no chão com medo de olhar

não sei que sentido tomar
ou como entender
não sei o que querer
alguem tem uma boa música?

Um onibus viajando na estrada
lembro do verão que era tão bom
você já pensou naquilo que fez?
já tentou entender os olhos da criança?

As coisas ficam tão longes se você as olha
e ficam tão impalpaveis se você as tem na mente
As duvidas são tão pesadas e tão reais

Não sei mais se chorar resolve
Se ficar de pé só te deixa mais facil

As vezes esqueço como se coloca um pé na frente do outro
Os sinais de transito não me dizem mais nada
Não consigo entender nada do que me dizem
Não tenho dedos nas minhas mãos

Meu espirito clama por uma pausa
Meu corpo não sabe quando isso acaba
Minha mente esta confusa
Aonde esta aquela velha carta?

Campo, cenzala e bengala.
Nasce, 'vive' e morre.

3 comentários:

cueinn disse...

engraçado como o "vive" foi colocado entre parenteses '-'~

que bjim? :B

Bib disse...

ah. tá, ok, confesso que também teria haha.

engraçado como os comentários do cuei são tão inúteis e consolativos ao mesmo tempo (consolativo é uma palavra tão estranha, né? busquei no google antes de escrever ._.)

Chise x3 disse...

Não sei se tenho alguma coisa pra comentar. '-'~ vamos lah. te amo x*